Índice
Modificação destes termos
A ErgoSum se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento.
Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram. Se você adquiriu um serviço, produto ou software com a ErgoSum, os termos abaixo continuarão em vigor enquanto você for um cliente ativo.
Você concorda que se responsabilizará por notificar a ErgoSum quando desejar cancelar um serviço ou produto. Notificação esta que deverá ser enviada com 5 dias de antecedência em relação a sua data de vencimento.
Privacidade
A ErgoSum não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. Salvo sob solicitação/autorização do próprio cliente.
Responsabilidades
A ErgoSum não faz nenhum tipo de promessa em relação ao serviço oferecido pela mesma aos seus clientes e não será responsável por nenhuma disputa feita pelos clientes. Em nenhum caso a ErgoSum será responsável por nenhum dano direto, indireto, incidental, consequente ou qualquer outro dano. Nós não podemos tomar nenhuma ação contra material abusivo até que o mesmo seja dado à nossa atenção.
Novas contas
Após cadastrar-se na ErgoSum (no terceiro passo da contratação de serviços) você irá receber um email com os dados para identificação em nossa Central do Cliente.
Contas de Revenda e Hospedagem de Sites, Streaming, AutoDJ e TeamSpeak serão criadas automaticamente assim que detectado o pagamento da fatura referente ao pedido efetuado.
Servidores VPSs são criados dentro de aproximadamente 4 horas comerciais (dependendo da configuração do VPS).
A liberação dos dominios dependerá de sua TLD. Em média a liberação ocorre em 24h.
Scripts web pré-criados (vendidos em nosso site) são licenseados e liberados em até 24h.
Após a criação de todas as contas, você receberá um email contendo os dados de gerenciamento e acesso para cada serviço contratado.
Disponibilidade
Cobertura:
Este acordo de nível de serviço (SLA) aplica-se se você tem conosco qualquer plano de hosting e se encontra adimplente de suas cobrancas na ErgoSum.com.br
Disponibilidade de acesso:
ErgoSum se esforça para ter sua conectividade de rede por terceiros 100% do tempo. Entretanto, nossa garantia real de disponibilidade é de 90% do tempo.
Ressarcimentos em credito por falha na disponibilidade
Este acordo de nível de serviço (SLA) aplica-se se você tem conosco qualquer plano de hosting e se encontra adimplente de suas cobrancas na ErgoSum.com.br
RESTRIÇÕES
Ressarcimentos não serão concedidos a você caso não tenha disponibilidade do website resultante de (i) manutenção agendada, (ii) seu comportamento ou falha de seu equipamento, programas ou aplicações, ou (iii) circunstâncias além do controle racional da ErgoSum, incluindo, porém não limitando-se a: atos de qualquer corpo governamental, guerra, sabotagem, embargo, fogo, tsunami, furacão ou qualquer outro desastre natural, Ataques DDOS, interrupções de comunicação de terceiros (incluindo propagação DNS), falha de software ou hardware.
LIMITAÇÕES
Problemas online ocorrem continuamente. Pode chegar um tempo em que você poderá não conseguir acessar seu site ou qualquer outro servço. Isto não é necessariamente um problema na ErgoSum. Talvez seu provedor de internet esteja experienciando dificuldades técnicas, ou talvez possa estar ocorrendo um problema de rota entre seu provedor de acesso a internet e o data center utilizado e mantido pela ErgoSum, tornando a comunicação impossível. Nós não podemos tomar a responsabilidade de tais problemas. Nossos agentes de monitoramento determinam o uptime de nossos serviços, e não do cliente.
RESTAURAÇÃO DE DADOS
ErgoSum não é responsável pela restauração de dados do servidor. Nós fortemente recomendamos que você adquiria alguma opção de backup para o seu servidor, e mantenha cópia dos seus dados para intuitos emergenciais. Se houver falha de hardware e, consequentemente, perda de dados, você, o cliente, será responsável pela restauração dos dados. ErgoSum não será responsável pela perda de dados em qualquer circunstância.
Pagamentos e aceitação dos pagamentos
Você concorda em pagar por todos os produtos que você adquirir, e que a ErgoSum poderá cobrá-lo. Você é responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças e por prover a ErgoSum dados financeiros válidos. Você concorda que é seu dever acessar a área: Central do Cliente » Financeiro para verificar se existe alguma fatura pendente, aguardando pagamento. Nosso sistema mensalmente envia notificações de faturas em aberto como forma de mantê-lo informado sobre a situação da sua conta, mas por motivos diversos este e-mail pode, em algum momento, não chegar até o seu endereço. Sendo assim, é extremamente importante fazer do ato de acessar sua central do cliente um hábito para evitar que sua conta seja suspensa por falta de pagamento.
Após 7 dias sem compensação do pagamento, sua conta poderá ser suspensa.
Atualmente o cliente tem a op
Servidores VPSs:
Os pagamentos considerados atrasados após o segundo dia após a data de vencimento da fatura, referente a renovação.
Cancelamentos
Contas de Hospedagem, Revenda, Streaming, AutoDJ e VPSs: Se você deseja cancelar seu serviço, você precisa fazer isto com 5 dias de antecedência de sua cobrança sequente. Se seu pedido de cancelamento não for recebido neste tempo, você será responsável pelo pagamento do mês sequente e estará sujeito a desativação do serviço sem aviso prévio, alem de protesto em cartório.
Se você cancelar sua conta seus pagamentos continuam ativos caso:
1) Erro da equipe ErgoSum
2) Fraude do cliente
Contas suspensas há mais de 30 dias serão automaticamente removidas sem aviso prévio (salvo os casos onde o cliente entra em contato informando que deseja temporariamente desativá-la). Para cada fatura mensal criada será enviado no mínimo um lembrete, além do e-mail de criação da mesma como forma de lembrá-lo que existem pagamentos em aberto e, consequentemente, evitar que a sua conta seja removida.
Ressarcimentos
Se por alguma razão a ErgoSum falhar em prover o serviço para você, um ressarcimento proporcional será garantido. Nenhum ressarcimento será garantido em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço. No momento que você solicita o cancelamento, seu serviço será suspenso. Contas pagas adiantadas não poderão ter reembolso caso cancelamento seja feito antes do tempo de utilização. Todos os serviços adicionais são não reembolsáveis. Todas as contas suspensas são deletadas após 30 dias da suspensão.
A ErgoSum não faz ressarcimento em dinheiro.
Todo e qualquer ressarcimento será feito com serviços prestados pela ErgoSum.
Suspenções e Cancelamentos
Nossos planos de serviços são designados para acomodar a maioria dos cenários de necessidade dos nossos clientes. Todavia, sua utilização pode variar e necessitar de alocação de dados adicional. Você precisa manter seu e-mail atualizado junto ao central do cliente da ErgoSum, assim poderá receber alertas de limites de utilização de recursos quando os mesmos estiverem em 80% de utilização. Se você não nos contactar para contratar mais recursos, o sistema suspenderá a conta automaticamente quando os mesmos estiverem excedidos.
O cliente ErgoSum se reserva no direito de cancelar os serviços contratados a qualquer momento, evitando assim a renovação automática.
Esta cancelamento deve ser feito respeitando os prazos de vencimento estabelecidos na contratação.
Assim como o cliente, a ErgoSum tem o total direito de cancelar o fornecimento dos serviços contratados, respeitando da mesma forma os prazos de vencimento pré-estabelecidos, salvo o cancelamento por infriginmento destes termos.